Notícias

Sob risco de corte na Libertadores, Adriano mostra evolução e faz três gols no coletivo

Adriano luta contra o tempo para perder peso e mostrar para Tite que tem condições de fazer parte da lista de 25 inscritos para a fase de grupos da Libertadores. Na tarde desta quinta-feira, o Imperador enfim mostrou evolução em campo e foi o destaque de um coletivo entre os reservas, no CT Joaquim Grava.

O centroavante de 29 anos anotou três gols e Jorge Henrique marcou um para o time de colete amarelo, que contava com Chicão, Alessandro, Gilsinho, Ramirez, Ramon, entre outros atletas. Do outro lado, Elton, Willian e o zagueiro Antonio Carlos, herói do título da Copa São Paulo de Juniores em janeiro, balançaram as redes. Mais do que os gols, Adriano se movimentou, deu piques, apareceu para fazer o papel de pivô e até deu um carrinho para desarmar o zagueiro adversário.

A atuação do Imperador foi totalmente diferente do jogo-treino da semana passada, quando ele praticamente não pegou na bola contra o sub-23 do Flamengo de Guarulhos, fato que desanimou membros da comissão técnica. Nesta quinta, ele recebeu elogios do presidente em exercício Roberto de Andrade.

"Ele treinou bem, todo mundo gostou. O resultado foi o que acordamos com o Adriano, e todos viram a melhora e a progressão. O fato de ele ter ficado aqui direto no CT não foi uma exigência nossa, foi de uma conversa, ele que solicitou para ter uma alimentação sadia. Quando está sozinho em casa come o que não deve à noite, não só ele mas todos. Aqui a nutricionista está cuidando de toda alimentação. É o caminho que a gente queria", comentou o cartola.

Nesta semana, o polêmico atacante está enclausurado no centro de treinamento para treinamentos intensivos e uma dieta para emagrecer.

Fonte: Esporte Uol

Samburá 50 anos