Notícias

São Paulo acerta patrocínio para clássico contra o Corinthians

Se o Corinthians entrará com um novo patrocinador estampado no peito – o time substituirá o Neo-Quimica por Jontex – no clássico de domingo contra o São Paulo, o tricolor não ficará atrás.

Enquanto não fecha com nenhuma grande empresa para estampar a parte nobre da camisa, o time do Morumbi aproveitará a visibilidade do clássico para obter um lucro extra. Apenas no jogo deste domingo, a importadora de lâmpadas, LDU do Brasil, estampará a parte traseira da camisa, abaixo do número. O valor do patrocínio não foi divulgado.

Depois do término de contrato com a BMG, o São Paulo ainda não fechou com nenhuma empresa para a temporada 2012 e espera receber cerca de R$ 35 milhões.

Depois de empates durante a semana, os dois times entrarão em campo pressionados por uma vitória. O Corinthians quer vencer para embalar para a estreia da Libertadores, enquanto o São Paulo quer voltar a vencer um clássico. No ano passado foram nove duelos estaduais e o tricolor venceu apenas dois.

Fonte: Esporte Uol

Samburá 50 anos