Notícias

Parceiro de Vagner Love em treino físico, Negueba sofre com o atacante

Na última passagem pelo Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo costumava dizer que Negueba tem alegria nas pernas. No treino da manhã desta sexta-feira, o atacante teve de trocá-la por força. Após uma atividade técnica no Ninho do Urubu, os jogadores fizeram um treino físico. Em um dos exercícios, de força e velocidade, Negueba e Vagner Love foram parceiros. Unidos por uma cinta elástica, se revezavam na hora de correr e puxar o companheiro. Negueba sofreu. Quando carregou Vagner Love, teve de fazer um esforço tremendo para tirar o Artilheiro do Amor do lugar. Love fez ainda mais peso para complicar a vida do garoto.

- Vamos, c......! - provocou o camisa 99

Quando foi puxado, Negueba continuou fazendo força, só que para não ser arrastado. O novo xodó de Joel Santana não conseguiu esconder o cansaço pela dificuldade do treinamento.

O Rubro-Negro fará mais um treino na manhã deste sábado, véspera da partida contra o Nova Iguaçu, em Macaé, pelo Grupo A da Taça Guanabara. A delegação viaja à tarde para o Norte Fluminense. O jogo vai marcar a reestreia de Vagner com a camisa do Flamengo e será às 17h (de Brasília.

Fonte: Globo Esporte

Samburá 50 anos